domingo, 26 de junho de 2011


-Mãe, você sabia que eu sou um presente que Deus te enviou…



E cadê a nota fiscal pra eu poder trocar por algo melhor?


-PATADA!



























Ela: Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?

Ele: Para correr atras e realizá-lo.





Quando é que eu sou forte?


( )Quando levanto algo muito pesado.
(x)Quando Entendo uma piada. (só os fortes entenderam)











Ele: Eu não quero perder voce

Ela: Você nunca vai me perder.

Ele: Não quero ficar longe de você.. Nós demoramos muito pra chegar onde chegamos.

Ela: Uma amiga minha sempre dizia que quando se alcança um objetivo, você deve ir atrás de outro.. Qual o seu próximo objetivo? Entrar em uma faculdade Federal? Comprar um carro?

Ele: Não.

Ela: Não? Qual é, então?

Ele: Me casar com você.. e ficar junto de ti pra sempre.












me perguntaram: Porque o ama?” Surpresa, respondi:Porque..Porque..” Não sabia explicar. Mas depois me dei conta de que, quando se ama de verdade, nenhuma palavra é capaz de descrever o que se passa em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário