segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pai, hoje é seu aniversário, é e sempre cada vez ficando mais velho, só quero que você seja muito feliz, consiga realizar cada sonho seu e obrigado por tudo, obrigado pela educação que me deu, me tornando essa pessoa de hoje, obrigado por cada sonho que você me ajudou a realizar, obrigado por você fazer parte da minha vida a cada manhã que acordo, hoje não é só uma data, é a data do seu aniversário e não é só hoje também que estou agradecendo tudo isso que faz por mim, são todas as noites que vou dormir que agradeço tudo e mais. Você é um grande pai. Possamos ter nossas desavenças algumas vezes, mas quem disse que pai e filho nunca briga né? Acho incrível quando a gente discuti um pouco e passa alguns minutos você vem brincando comigo querendo tirar um sorriso meu, fico muito nervoso com isso, mas acabo rindo sem parar, obrigado por me fazer sorrir. Tudo de bom pra você, eu te amo demais Pai. Parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário