sábado, 27 de agosto de 2011

20/06/2011…

O dia em que eu te conheci,esse é o dia que eu jamais vou esquecer,por que simplesmente foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano.

O tempo foi passando e eu fui gostando cada vez mais de você,e hoje eu sei, e você também sabe que eu te amo muito, hehe :$ ‘

Quando eu estou contigo,tudo fica bem,e que seja sempre assim,eu perto de você e você perto de mim.E eu não vouuu parar, eu vou mimar você até quando eu puder,isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar,mas isso é tão bom eu cuido de você e você cuida de mim ..

Meu,eu te juro que eu gosto muito de você,de verdade.Quando você chega perto de mim,meu coração dispara,e quando você sai de perto de mim,da aquele vazio,parece que não está completo, e não está,só fica bem quando eu estou com você :)

E não preciso ficar aqui escrevendo textos gigantes pra você,porque as palavras que chegam mais perto são : Eu Te Amo ! *-*

B.



Por: Mariela


Um comentário: