quarta-feira, 4 de maio de 2011

Enquanto eu não puder realizar eu quero sonhar, então me deixe sonhar.









Engraçado é ver como as pessoas se esquecem de tudo que aconteceu de bom... mas sempre lembram da única coisa ruim que aconteceu.








É eu tenho o "dom" de me iludir sozinha.












Dizem que tudo vai dar certo depois que der tudo errado, bom então a pergunta é:

-Por que ainda não deu certo?








Difícil é tentar esquecer a pessoa por quem você vive.










Com algumas pessoas a vida parece mais fácil, sem elas já não parece vida.




As pessoas mentem para não quebrar meu coração e acabam por destruí-lo!








As coisas só vão melhorar quando você para de dizer:

-Não tem como piorar.










Aprendi....

Aprendi muita coisa com o amor, aprendi que nada dura para sempre mas o quanto é necessário, aprendi que as pessoas que mais amamos vão embora, aprendi que podemos chorar, aprendi que o passado quando se faz presente atrapalha, aprendi que se pode dizer eu te amo apenas em um olhar, e que esse olhar pode ser a coisa mais sincera que um pessoa pode conhecer, aprendi que a vergonha e o medo são apenas barreiras, aprendi que a vida é traiçoeira e principalmente aprendi a ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário