quinta-feira, 5 de maio de 2011

Me pego com os olhos cheios de lágrimas pensando em você nós lugares mais improváveis, ai então eu suspiro forte e continuo como se nada tivesse acontecido.







Já parou para pensar por quem você daria sua vida?










Já parou de escutar uma musica por que ela te fazia lembrar o que queria esquecer?








Hoje em dia foi imposto a nós um padrão de beleza, o problema é que ele não existe, a perfeição não existe, e as pessoas se submetem a absurdos tentando alcançar a ideologia da sociedade, fazendo com que se oprimam e se menosprezem e quer saber que se danem os padrões, a verdadeira beleza não pode ser vista em fotografias.









Foda é não ser amado por quem você ama e não amar quem te ama.








Eu te amo, mas você não pode mandar em mim, você é dono de meu coração não de minhas escolhas.








Eu espero você ficar off-line apenas para ter certeza de que não fui eu a culpada de não termos nós falado!










Entre o ontem e o amanhã o tempo é dado de presente, hoje tudo vai ser diferente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário