domingo, 8 de maio de 2011

Tudo bem que o mundo não é um mar de rosas, mais ele não precisava ser uma chuva de espinhos.










Uma menina para ser perfeita só precisa se importar mais com suas escolhas do que com sua aparência, pois cada uma já é especial apenas por existir.








Quando eu fecho os olhos é você quem eu vejo!












Se você esta em duvida entre duas pessoas, dica:

Não fique com nem uma, pois se houvesse amor não haveria duvida!









Quantas vezes você desejou um abraço e só o conquisto na imaginação?









Por onde eu passo eu olho pra baixo, pois tudo que vejo me lembra você, finjo que esqueço se não enlouqueço, sei que mereço minha vida viver.











Já notou que quanto mais você ama uma pessoa menos consegue demonstrar?











Dói ter que esquecer alguém, e dói ainda mais lembrar disso o tempo inteiro.








E aquela vontade de não existir já ti bateu hoje?








Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto Levante a cabeça e seja forte. Pois o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando.











“Vamos fazer a vida valer a pena chega de drama, chega de esquema“ (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário