quinta-feira, 21 de abril de 2011


Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. (88 Minutos!)








Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você. Apocalipse 16


















Ele: Eu era apaixonado por você.

Ela: É quando a paixão acabou?

Ele: Quando o amor começo.




















Acredito que a pior sensação do mundo é quando você se afasta de uma pessoa querendo que ela corra atrás de você, e não você dela, e percebe que ela vive muito bem sem você.












Ele: De que você precisa para sua vida ficar completa?

Ela: De você.

Ele: E o que mais?

Ela: Para que mais quando já se tem tudo.









E todos os detalhes que eu vivi,e nas pequenas coisas que eu passei,você está aqui, já faz parte da minha história. ♫











Não importa quanto tempo tenha se passado se era amor não terá acabado.












Quer saber o que tem funcionado?

-Acordar pela manhã, vestir aquela roupa, calçar um bonito sapato, maquiar-me e colocar no rosto aquele sorriso que tenho guardado, e acreditem ainda ninguém notou que passo as noites chorando

















Então vá faça acontecer dê o seu melhor, continue sorrindo há sempre um novo dia. (:








Você pode negar dizendo que com palavras que não, mais não pode impedir que o brilho dos teus olhos mostrem que sim.









“Certas pessoas não mudam, elas apenas fingem isso enquanto precisam de você, para depois te virar as costas de novo.” Katy Perry.










A parte mais difícil de terminar, é começar de novo. Linkin Park









Eu não me chamo Cinderela, não tenho um sapatinho de cristal, nem uma fada madrinha, os únicos ratos que eu conheço não se tornam lindos cavalos brancos, e a abóbora? Nossa esquece odeio abóbora, mas sabe de uma coisa, talvez eu tenha os sonhos que a tal Cinderela tem, e talvez mas só talvez um dia eles se realizem, eu não preciso de um príncipe encantado, apenas de alguém que me tenha amado. NatieliMz











Quando eu lembro de momentos, começo a ri sozinha ou chorar, queria reviver algumas coisas tudo de novo por que o que é bom é pra lembrar.














Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias,como se fosse a primeira vez.












Sinto suas falta, sinto falta do seu carinho, do seu companheirismo, odeio olhar pro nada e ver que você não está mais ao meu lado, mas pode ter certeza que sua lembrança vai estar pra sempre no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário