domingo, 17 de abril de 2011

Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser,até quando não merecer.


















Não espere que eu te diga as coisas. Não espere que eu vá ao teu encontro. Não espere que eu tome a primeira atitude.

Pois eu estou esperando você vim me dizer tudo o que sente, espero que na primeira pequena oportunidade tome a primeira atitude, porque dai eu vou ver que você veio ao meu encontro como eu sempre quis.

(Bianca Caroline)












Garotas lembram de tudo: de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida” , mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.









Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, e o que eu perco
Ninguém precisa saber...




















VIVER NÃO É FÁCIL, APRENDRE NÃO É FÁCIL, CURTI É FÁCIL DE MAIS, SABER CURTIR É DIFICIL DE MAIS....

CURTA A VIDA SEM MEDO, SEM DOR, SEM DESCULPAS BOBAS, MAIS COM MUITO AMOR















CadA INSTANTE SEM VOCÊ, É O BASTANTE PRA ENTENDER, QUE TE AMO E SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER.









EU TENHO UM CORAÇÃO FRÁGIL, QUE SE PARTE POR QUALQUER COISA. NÃO PRECISA NEM CAIR NO CHÃO, APENAS ALGUMAS PALAVRAS O DERRUBAM.














Alguns precisam de amor, outros precisam de vodka, outros precisam se divertir. Eu? Eu só preciso do teu abraço.

Sinceramente? Ninguém! Ninguém mesmo sabe o que estou sentindo de verdade.

(NãoExisteAmor)

Se estou triste, é sono. Se estou chateada, é sono. Se estou magoada, é sono. Se estou ignorante, é sono. Enfim, o sono virou a minha melhor desculpa pra tudo. (sdpm)











Gostar é diferente de amar. Pegar não é sinônimo de se apaixonar. Amigo não é namorado. Então cuidado com suas palavras ao descrever sentimentos, porque normalmente quando você as escuta e percebe que é tudo mentira, dói.







Tenho que parar com isso de querer você aqui cada minuto do meu dia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário