quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.









Você é chato, sem graça, antipático, crianção, tosco, feio, idiota, bobão, MEU.







Você briga com ele.

Então você fica brava,

de cara fechada,

sem falar com ninguém,

mas na verdade está

morrendo de vontade de pedir desculpas.
















Usar “RS” é tipo falar seu idiota, não teve graça.













Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

















Ser romântico não é ser gay, ser romântico é ser um homem que toda mulher merece.











Não quero um amor só pra hoje ou semana que vem, quero um amor para vida toda.








Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem por que semana que vem pode nem chegar.







Muitas pessoas vão dizer que você não pode, mas tudo o que você tem a fazer é levantar-se e dizer Eu consigo.








Eu amo quando alguém me vê, grita meu nome e então corre pra me abraçar.










Ando tão estranha. A ponto de chorar por tudo e sorrir por nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário