domingo, 17 de abril de 2011





Será que em algum momento, ele já pensou algo do tipo Como eu queria que ela estivesse aqui, agora....















Pode parecer egoísta, mas eu sempre pensei em morrer antes dos meus pais, eu não sei se vou conseguir superar a perda deles.










O momento que nunca vou esquecer é quando te vi pela primeira vez.










Quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai..










E fica cada vez mais dificil confiar em algumas pessoas.







Não sou do tipo de pessoa que corre atrás de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário